PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Favoritar Time

Pezzolano gosta da atuação do Cruzeiro, mas faz ressalva sobre o ataque: "Temos que matar o jogo antes"

22 mai 2022 19h53
ver comentários
Publicidade

O Cruzeiro reassumiu a liderança da Série B após vencer o Sampaio Corrêa por 2 a 0, no Mineirão, e chega a 19 pontos, três a mais que o vice-líder Bahia. Edu e Rafa Silva marcaram para garantir a vitória dos mineiros pela oitava rodada da competição.

Com essa vitória, o Cruzeiro chega ao quarto triunfo consecutivo pela Série B e ao sexto jogo sem sofrer gols. Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Paulo Pezzolano lamentou as oportunidades desperdiçadas durante a partida, apesar da vitória.

"Foi um jogo bom, conseguimos os três pontos que é muito importante para nós ganharmos confiança. Mas hoje não gostei muito de errarmos tanto gol claro, temos que matar o jogo antes. Fico feliz que tivemos muitas oportunidades de gol", disse.

O treinador também falou do atacante Rafa Silva, que tem tido minutos em campo e marcou seu primeiro gol com a camisa celeste.

"Ele entrou muito bem, mas ainda está pegando o físico. Ele ficou dois anos sem jogar. Então, para mim é muito importante que ele siga pegando o físico e tente jogar com mais alta intensidade para que comece a ter mais minutos em campo" declarou.

A equipe de Paulo Pezzolano volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Criciúma, pela nona rodada da Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade