PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Números de Ceni no Cruzeiro: compare com Fortaleza e São Paulo

10 set 2019 - 08h08
Compartilhar
Exibir comentários

Pressionado no Cruzeiro após a derrota por 4 a 1 contra o Grêmio, Rogério Ceni vive o seu pior começo de trabalho desde que se tornou treinador. Com menos de 50% de aproveitamento após cinco partidas, o novo comandante da Raposa já sofreu duas goleadas, sendo uma delas na semifinal da Copa do Brasil.

Goleiro consagrado vestindo o manto do São Paulo, o "Mito", como foi apelidado pela torcida, abandonou os gramados em 2015 e, dois anos depois, foi contratado para assumir o posto de técnico do clube. Em seus cinco primeiros compromissos à frente do Tricolor, Ceni venceu três vezes e empatou uma, um rendimento de 66,6%.

Durante a semana passada, no entanto, seu aproveitamento caiu. O treinador teve sua grande prova de fogo na partida de volta diante do Internacional. Durante os 90 minutos, o Cruzeiro foi envolvido pelo adversário, tomou 3 a 0 e deu adeus ao sonho de fazer sua terceira final consecutiva na Copa do Brasil. Já neste domingo, foi a vez de o Mineirão ser palco de mais um pesadelo. O revés por 4 a 1 carimbou o pior início da história do treinador, com 46,66% após cinco jogos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade