PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Murilo fala de ansiedade para a Libertadores e espera mostrar trabalho

12 fev 2018 - 17h23
(atualizado às 17h23)
Compartilhar
Exibir comentários

"Chega dia 28, mas não chega dia 27". Exatamente neste estilo está o zagueiro Murilo, uma das revelações do Cruzeiro. O defensor fala da ansiedade da estreia na Copa Libertadores, no dia 27 de fevereiro, contra o Racing, na Argentina.

"Estou (ansioso), sem dúvida. Uma competição que eu sempre sonhei jogar, sempre desejei e hoje posso disputar. Estou muito feliz, mas também tranquilo. Tenho certeza que meus companheiros vão ajudar a me tranquilizar, como já estão ajudando. Eles me passam confiança. Tenho certeza que poderei mostrar meu futebol", disse em entrevista aos companheiros do GloboEsporte.com.

Por ser jovem, Murilo terá uma competição muito dura pela frente: de bastante catimba e pressão. O jovem, entretanto, não quer cair em polêmicas e quer apresentar um bom futebol.

"Não sou muito de cair nessas coisas. Já vi, sei que eles gostam muito de provocar, de fazer essas coisas, mas eu vou sempre estar na minha, tranquilo. Não vou cair em provocação nenhuma, vou jogar meu futebol. É isso que todos que vão ao estádio pagam para ver. Não vou cair nessas provocações, não", finalizou.

O Cruzeiro volta aos treinamentos nesta terça-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Antes do confronto pela Libertadores, o clube celeste terá dois jogos pelo Campeonato Mineiro: contra Villa e Boa Esporte.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade