PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Meia Thiago Neves pega a 10, mas Mano não sabe qual time escalará no clássico

25 jan 2019 - 20h26
Compartilhar
Exibir comentários

No próximo domingo, o Cruzeiro entra em campo, às 11h (de Brasília), contra o Atlético, em clássico válido pelo Campeonato Mineiro. Para o jogo, o técnico Mano Menezes carrega algumas dúvidas, inclusive, não sabe se terá seu novo camisa 10.

O meia Thiago Neves definiu que ficará com a camisa 10 após a saída de Arrascaeta para o Flamengo. No entanto, ainda não está garantido seu retorno ao time. O armador se contundiu no finalzinho da pré-temporada, uma lesão leve na coxa direita e retornou na última semana. Agora, o atleta está pronto, mas não tem presença confirmada no clássico. O treinador celeste sabe que a partida exigirá bastante fisicamente dos atletas, sobretudo, por ser às 11h, e Thiago Neves ainda está voltando de contusão.

Além desta situação, o técnico Mano Menezes perdeu o atacante David. O jogador se contundiu no jogo contra a Patrocinense e está vetado para a partida. Sem Rafinha, que se machucou no duelo anterior, o treinador azul tem problemas para colocar sua equipe do meio para frente.

O novo protocolo da Toca da Raposa II, que fechará todos os últimos treinos antes dos jogos, não permitiu que a imprensa acompanhasse a atividade e, consequentemente, sem ideias da equipe que vai a campo.

Duas formações são possíveis: uma com três volantes, incluindo Lucas Romero ou Lucas Silva entre os titulares - uma hipótese provável devido a questão física de Thiago Neves - ou então com Raniel e Fred no comando de ataque, mas deixaria a equipe mais vulnerável, com pouca recomposição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade