2 eventos ao vivo

Marquinhos Gabriel comemora noite no Mineirão e explica golaço

23 mar 2019
21h16
atualizado às 21h16
  • separator
  • comentários

Como a Gazeta Esportiva citou no relato do jogo, a noite deste sábado, no Mineirão, foi da dupla de ex-corintianos Rodriguinho e Marquinhos Gabriel, ambos com dois gols cada sobre o Patrocinense, na vitória por 5 a 0, resultado que levou a Raposa para as semifinais do Campeonato Mineiro. Um dos belos tentos foi marcado por Marquinhos.

O jogador recebeu a bola de Fred, na frente, em posição legal, e partiu rumo à meta adversária. Ele esperou até o último segundo para definir o que faria e acabou por dar um leve toque na saída do arqueiro. Após a partida, ele contou como foi o lance.

"Fui feliz, vi que a defesa não apertou a marcação quando fiz o movimento e, cara a cara com o goleiro, é preciso ter calma, deixar ele tomar a decisão. Fui feliz no lance e pude ajudar a equipe a ter consistência e sair com a vitória", destacou em entrevista ao Canal Premiere.

Marquinhos Gabriel disputa posição com outros dois atletas: Rafinha e David, cada um com suas qualidades. A noite deste sábado serviu para o treinador Mano Menezes ficar com uma pulga atrás da orelha em relação à posição. O atleta está à disposição para o confronto contra o Deportivo Lara, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela Copa Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade