PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Meu time

Marcelo Moreno fala sobre reação do Cruzeiro na Série B: "Tem que acordar o quanto antes"

30 jul 2021 23h52
| atualizado às 23h53
ver comentários
Publicidade

Após sofrer para conseguir apenas o empate por 2 a 2 dentro de casa contra o Londrina pela Série B, o Cruzeiro chegou a nove jogos seguidos sem vitórias na competição e ocupa a desconfortável 16ª colocação, muito perto da zona de rebaixamento para a Série C.

Mesmo na atual situação, o artilheiro do time, Marcelo Moreno, gostou da partida da Raposa nesta noite de sexta-feira. O camisa 9 também alertou para a demora em reagir na competição.

"A gente fez um jogo muito bom, teve situações importantes de fazer os gols que fariam a diferença. A sensação é que a gente precisa melhorar, tem que acordar o quanto antes para a realidade do campeonato. E não por falta de esforço, é uma coisa que está vindo de fora, desde o ano passado, que a gente vai lutar contra", declarou o jogador na saída de campo ao GE.

O elenco terá uma semana para se preparar para o próximo desafio na Série B, desta vez contra o Brusque no próximo sábado, às 11 horas (de Brasília).

"Tem que se unir, teve uma conversa com a torcida, e foi assim o papo. Não adianta subir para a Série A tão fácil. É difícil. Tem dia que a bola não vai entrar. É continuar trabalhando para sair dessa situação que a gente está", concluiu Moreno.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade