PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Meu time

Marcelo Moreno comenta sobre desejos pessoais e anseios para a temporada

17 mar 2021 17h43
ver comentários
Publicidade

O Cruzeiro entra em campo neste domingo para enfrentar o América-MG. Com uma média de um gol por jogo na atual temporada, o ataque da Raposa é uma peça que ainda busca se encaixar. Um dos principais nomes no setor é o de Marcelo Moreno. Com histórico no clube, o camisa 9 é um dos líderes do elenco e fala sobre os desafios.

"Eu quero que as coisas aconteçam já. Que a gente consiga evoluir o quanto antes possível. Que consigamos vencer com boas atuações o mais cedo possível. Esse seria o meu desejo para agora. Porém, o futebol não é assim. Ele requer tempo e a gente vai continuar trabalhando em cima disso", disse Moreno em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira.

Com três partida disputadas na atual temporada, o centroavante marcou somente um gol. Justamente na partida em que ele não estava em campo, a equipe não conseguiu balançar as redes (contra a Caldense). Grande referência no ataque cruzeirense, Moreno deseja continuar marcando.

"Ter feito meus primeiros jogos na temporada, ter feito meu primeiro gol, é muito importante para mim. Tomara que eu consiga fazer muitos outros e assim ajudar a equipe. Tenho certeza que as coisas vão ser bem diferentes do ano passado. Já dá para ver as coisas evoluindo no clube, no time e eu pretendo estar no meu melhor momento para isso", comentou.

Mesmo com dificuldades dentro de campo e o futebol abaixo do esperado, a comissão técnica crê na possibilidade de uma arrancada. O confronto com o Coelho pode ser a prova de fogo deste pensamento.

"Em clássico não pode faltar vontade, garra, união do grupo, determinação e concentração. Se levar tudo isso para dentro do campo, tenho certeza que podemos fazer um excelente jogo", declarou Marcelo Moreno.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade