3 eventos ao vivo

Mano pede concentração e descanso no Cruzeiro para decisão

16 jul 2019
09h17
atualizado às 09h41
  • separator
  • 1
  • comentários

Mano Menezes evita falar em favoritismo do Cruzeiro mesmo com o placar favorável (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Confortável com a primeira vitória no clássico, por 3 a 0, na última quinta-feira, o técnico Mano Menezes sabe que tem uma boa vantagem para a partida de volta contra o Atlético, nesta quarta, no Independência. No entanto, nada está garantido e a sequência é cansativa, portanto, o melhor é descansar.

O treinador garantiu que os próximos dias vão exigir dos jogadores foco e concentração para descansarem ao máximo e conseguirem um bom rendimento na quarta-feira, contra o Galo, partida que vale a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

"Descansar. Ir para casa. Para casa mesmo. Botar a perninha para cima. Se tiver vontade de tomar líquido, tomar mais água (risos). São as instruções do domingo até a quarta para a gente fazer uma boa recuperação, porque a recuperação é parte importantíssima do que nós pudemos e precisamos entregar na quarta-feira em termos de força de jogo", declarou.

Apesar do largo placar do Cruzeiro sobre o Atlético, o treinador cruzeirense não acredita que sua equipe seja favorita para o clássico contra o Galo. Ele garante que é necessário trabalhar para fazer partida igual a que a Raposa fez no primeiro duelo.

"A gente já é bem vacinado sobre tudo que envolve. Agora, se invertem os papéis: vai haver um número bastante grande de opiniões que dão favoritismo ao Cruzeiro, e a gente conhece futebol, sabe do potencial dos clubes, sabe sobre tudo que está envolvido, para não acreditar em favoritismo antes da hora. Vamos nos preparar para fazer os próximos 90 minutos dentro do que fizemos (na ida)", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade