PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Mano Menezes faz mistério e não divulga nem para grupo time da estreia

6 mar 2019 - 13h36
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Mano Menezes ainda deixa os cruzeirenses na dúvida em relação ao time da estreia da Copa Libertadores, que será nesta quinta-feira, na Argentina, contra Huracán. O time tem questionamentos na defesa e na frente.

Na defesa, Dedé está suspenso. Embora seja o primeiro jogo na competição, o zagueiro foi expulso contra o Boca Juniors, em 2018, no Mineirão, e não poderá entrar em campo. Estava tudo certo para Murilo ser o substituto, todavia, as atuações recentes do jovem defensor colocaram uma pulga atrás da orelha de Mano. Menezes percebe problemas técnicos do garoto. Fabrício Bruno, que esteve com a Chape na temporada passada, é opção.

"Não confirmou ainda. Estou bem, está tudo certo. Tenho trabalhado bem. Se a chance vier, espero ajudar a equipe. Venho treinando bem, estou confiante. Espero colocar o que venho trabalhando em prática e fazer um bom jogo", destacou.

Outra dúvida está na frente. Marquinhos Gabriel passou por problemas físicos e a oportunidade apareceu para Rafinha que se recuperou de lesão. Ambos estão com a delegação na Argentina.

"O mistério não é só para imprensa, é para os jogadores também. Os jogadores que viajam precisam estar preparados, quem o Mano for contar tem que dar conta", relatou Rafinha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade