0

Mano Menezes assume culpa pela derrota e exalta Fábio após falha

26 mai 2019
21h54
atualizado em 29/5/2019 às 14h57
  • separator
  • comentários

O Cruzeiro recebeu a Chapecoense neste domingo e conheceu sua terceira derrota seguida pelo Campeonato Brasileiro, desta vez por 2 a 1. Apesar da derrota, o time celeste foi melhor durante a maior parte do jogo e pagou por falhas de Fábio no primeiro gol e da defesa no segundo, ambos no segundo tempo.

Depois do jogo, o técnico Mano Menezes destacou o domínio do Cruzeiro sobre a Chape. "Criamos onze oportunidades de gol e a Chapecoense criou quatro", ressaltou o treinador em coletiva. "Estamos passando por um momento bem difícil, um momento que temos que temos que encontrar as soluções".

Mano se colocou como principal responsável pelo desempenho ruim e elogiou o elenco. "A responsabilidade é muito minha. Os jogadores têm muita qualidade e eu tenho que transformar essa qualidade num jogo mais confiável, que sempre tivemos e que agora não estamos tendo".

Mesmo com a derrota, Mano viu evolução do time em relação aos jogos anteriores. "Hoje acho que algumas coisas estiveram melhores, na segunda parte principalmente. O restante é manter a estrutura que sempre tivemos, colocar em disputa as posições, quem estiver melhor vai jogar em determinadas posições, e as coisas vão ser resolvidas nessa maneira".

O técnico cruzeirense também reafirmou confiança em Fábio, que falhou no primeiro gol. Nós confiamos muito no Fábio e o Fábio não é um super-homem. Ele é um grande goleiro, um goleiro excepcional, e você passa determinados momentos que as coisas não dão tão certo. Fábio não é acostumado a largar aquela bola. O chute foi bem de longe para o nível do Fábio".

Tentando retomar o caminho das vitórias, o Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, novamente pelo Campeonato Brasileiro, enfrentando o São Paulo no Morumbi. A Raposa ocupa a 16ª posição do Brasileirão com seis pontos em seis jogos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade