PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Mano Menezes aponta falta de entrosamento dos reservas do Cruzeiro em empate

20 jul 2019 - 20h32
(atualizado às 20h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Mano Menezes afirmou que empate contra o Bahia foi "quase uma vitória" (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Depois do empate contra o Bahia na Fonte Nova, o técnico Mano Menezes comentou o resultado em entrevista coletiva. E apesar de ter jogado com um atleta a mais durante a maior parte do duelo, o treinador afirmou que o 0 a 0 foi "quase uma vitória", devido ao baixo entrosamento entre os reservas do Cruzeiro.

"Falta entrosamento de uma equipe que não joga. A superioridade numérica fez com que a gente chegasse muitas vezes ao ataque. Mas faltou um pouquinho desse entrosamento para conseguir a vitória. Mas é quase uma vitória que estamos levando aqui, pelas circunstâncias", declarou o comandante.

Mano Menezes ainda apontou a maior experiência dos jogadores tricolores como um fator decisivo para o empate. "Não podíamos descuidar do jogo. O Bahia tinha jogadores mais rodados contra meninos do nosso lado. E eles fizeram de tudo para nos vencer, mas suportamos bem a pressão quando fomos atacados", completou.

Provisoriamente fora da zona do rebaixamento, o Cruzeiro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro, com dez pontos, e espera o fechamento da rodada. Na terça-feira (23), a Raposa entra em campo às 19h15 (de Brasília) para enfrentar o River Plate, no Monumental de Núñez, na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade