5 eventos ao vivo

Mano diz que vai analisar equipe para decisão do Mineiro

4 abr 2019
18h30
atualizado às 18h30
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro entrou para decidir as semifinais do Campeonato Mineiro com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, por ter feito melhor campanha na primeira parte do torneio. Após a vitória por 3 a 2 sobre o América, no último domingo, a equipe agora tem ainda mais benefício. Com isso, diante do desgaste da equipe, o técnico Mano Menezes vai analisar o time para a partida.

"A questão do planejamento para sábado, vamos ter que esperar um pouco. Vamos viajar amanhã (quinta-feira), sair um pouco próximo ao meio-dia para que os jogadores durmam bem à noite. Quando chegarmos na sexta-feira ao centro de treinamento, aí vamos analisar o que cada jogador tem de desgaste, avaliar com o departamento científico e tirar nossas dúvidas. Não tenho dúvidas de que vamos disputar com o América a vaga na final com um time de muita qualidade", destacou.

O Cruzeiro poderá contar com Thiago Neves para o duelo contra o América. O atleta retornou aos trabalhos e já estará a disposição. O atacante Pedro Rocha, contratado na última terça-feira, também já poderá entrar na partida contra o Coelho. Com esses ingredientes, Mano Menezes convocou os torcedores.

"Precisamos muito do apoio de nosso torcedor no sábado. É ele quem vai dar o empurrão que o clube precisa, que vai dar a força que a gente às vezes por desgaste físico não tem. Com o apoio do torcedor lotando o Mineirão do sábado, aí poderemos sim chegar à final do Mineiro diante do rival que se apresentar", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade