PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Meu time

Mais mudanças no futebol do Cruzeiro: gerente de futebol Pedro Moreira deixa o clube

O departamento sofre a segunda perda em menos de uma semana após a saida do diretor Rodrigo Pastana, que foi demitido pelo clube azul

11 out 2021 19h35
| atualizado às 19h35
ver comentários
Publicidade

O departamento de futebol do Cruzeiro segue tendo mudanças. Após a demissão do diretor de futebol Rodrigo Pastana, outro membro do setor deixou a Raposa. Em reunião com a diretoria, o Cruzeiro confirmou que Pedro Moreira não é mais o gerente de futebol do clube. Segundo a equipe celeste, a decisão foi tomada em comum acordo e o executivo não faz mais parte do comando cruzeirense.

Pedro Moreira estava no cargo desde 2020 e agora o Departamento de futebol não tem diretor, nem gerente-(Igor Sales/Cruzeiro)
Pedro Moreira estava no cargo desde 2020 e agora o Departamento de futebol não tem diretor, nem gerente-(Igor Sales/Cruzeiro)
Foto: Lance!

Pedro estava no cargo desde junho do ano passado, mas estava no clube há cinco anos como supervisor. Ao todo, foram 16 anos de serviços à Raposa.

O ex-gerente de futebol foi citado em setembro de 2020 no relatório da consultoria Kroll em que estaria envolvido com algumas "transações não condizentes às atividades do Cruzeiro", entre 2018 e 2019, no total de R$ 20.880,49 em quantias pagas.

Sérgio Santos Rodrigues, presidente da Raposa, disse que os gastos não foram feitos por Pedro Moreira. O cargo ficará vago por enquanto, pois a Raposa não informou se busca outro profissional.

Lance!
Publicidade
Publicidade