PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Meu time

Jogadores do Cruzeiro anunciam que retornarão aos treinos neste domingo

16 out 2021 19h29
| atualizado às 19h29
ver comentários
Publicidade

Os jogadores do Cruzeiro anunciaram, neste sábado, que vão acabar com a greve que iniciaram na última quarta-feira e que retornarão aos treinos com a equipe mineira. Em comunicado divulgado nas redes sociais, os atletas afirmaram que irão retomar as atividades neste domingo.

Cobrando resposta do clube em relação aos salários atrasados, o grupo resolveu paralisar os treinos após o empate 0 a 0 com o Botafogo, na última quarta-feira, na Arena Independência. De acordo a primeira nota divulgada, os valores chegaram a ficar mais de seis meses sem serem pagos.

O comunicados deste sábado apontou que os atletas tiveram uma reunião com o presidente Sérgio Santos Rodrigues, que teria se comprometido a resolver a situação em uma nova reunião com empresários cruzeirenses para tratar dos atrasos salariais.

Veja o comunicado completo divulgado pelo grupo de jogadores:

Na transparência e respeito que temos ao torcedor, comunicamos que voltaremos aos treinos no domingo, dia 17. Na nossa

reunião com o presidente Sérgio Santos Rodrigues nada ficou resolvido, mas o mesmo se comprometeu e pronunciou que terá uma reunião segunda feira com empresários cruzeirenses para tratar dos atrasos salariais.

Aguardaremos a resolução e não somente promessas. Temos hombridade e profissionalismo e diante da preocupação em não prejudicar essa instituição, voltaremos aos treinos. Porém, não deixaremos de cobrar nossos direitos e continuaremos sendo voz dos mais afetados: nossos queridos colaboradores da toca l e toca Il, que saem de suas casas todos os dias para honrar seu compromisso com o clube e na esperança que a atual gestão tenha a mesma atitude.

Fica nosso compromisso em relatar a Nação Azul todos os atos da atual gestão, mas queremos a resolução dos atrasos salariais imediatamente. Contamos com o apoio da grandiosa Nação Azul, vocês engrandece essa historia vitoriosa do Cruzeiro Esporte

Clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade