PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Irritado, Dedé questiona o VAR: "Por que tem?"

15 mai 2019 - 23h54
(atualizado às 23h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Cruzeiro e Fluminense ficaram no empate, por 1 a 1, em duelo disputado na noite desta quarta-feira, no Maracanã, em confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O detalhe é que a Raposa estava vencendo até o finalzinho do jogo e sofreu o tento já nos acréscimos da etapa final.

O zagueiro Dedé deixou o gramado do jogo bastante irritado. Ele participou ativamente do lance que o Cruzeiro sofreu o gol de empate e questionou o uso do VAR. O atleta acusa de ter sido segurado no momento que tentou tirar a bola da área.

"Na minha concepção, o cara me segurou e impediu minha projeção para atacar a bola. Eu não entendo o por que do VAR. Essa é o tipo da bola que eu disputo e eu não consegui chegar", ressaltou Dedé.

Além de Dedé, o restante do grupo cruzeirense deixou o gramado do Maracanã com a cabeça quente. Com isso, vários atletas deixaram o campo sem entrevistas, todos lamentando com cabeças baixas o gol sofrido. O meia Robinho considerou o empate uma derrota.

"Se for ver o Campeonato, a Copa do Brasil, o resultado é bom. Mas é derrota. Ganhando até o último lance, então isso é derrota", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade