0

Iguais na tabela, Ponte Preta e Cruzeiro se enfrentam em Campinas

21 jun 2017
20h03
atualizado em 22/6/2017 às 08h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Após o eletrizante empate por 3 a 3 contra o Grêmio, na última segunda-feira, o Cruzeiro tem mais um desafio pela frente. Agora, o time vai ao Moisés Lucarelli, em Campinas, para encarar a Ponte Preta. O duelo acontece nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília) e é válido pela nona rodada.

A situação das equipes é parecida na tabela de classificação. Ambos têm 11 pontos, mas a Raposa leva vantagem nos critérios de desempate, mas precisamente no saldo de gols, com vantagem de um tento (0 a -1).

Para o confronto, o técnico Mano Menezes. que foi expulso contra o Grêmio e não ficará no banco de reservas, não poderá contar com força total. O volante Henrique sofreu corte profundo na coxa direita durante treinamento na última semana, e não poderá entrar em campo.

Outro desfalque será o zagueiro Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As vagas já foram definidas: Murilo entra na defesa e Lucas Romero segue no meio-campo. O argentino, inclusive, foi elogiado pelo próprio treinador.

"Ele faz por merecer o carinho que o torcedor tem com ele", garantiu o treinador, que será substituído por seu auxiliar Sidnei Lobo na partida fora de casa.

Ponte confia em time ideal para pegar o Cruzeiro

O técnico Gilson Kleina terá a Ponte Preta ideal para enfrentar o Cruzeiro, no Moisés Lucarelli. O lateral-direito Nino Paraíba está livre de suspensão e poderá entrar em campo.

Sem mais problemas caisados por contusões ou suspensões, o comandante poderá ter força total em campo. As principais apostas são os atacantes Lucca, artilheiro da equipe no Brasileiro, e Emerson Sheik, que busca uma série de boas atuações para se afirmar no time campineiro.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA X CRUZEIRO

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP

Data: 22 de junho de 2017, quinta

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ).

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e João Lucas; Fernando Bob, Elton e Renato Cajá; Claudinho, Lucca e Emerson Sheik.

Técnico: Gilson Kleina.

CRUZEIRO: Fábio, Ezequiel, Murilo, Caicedo, Diogo Barbosa; Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves, Alisson; Rafael Sóbis.

Técnico: Sidnei Lobo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade