PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Fred celebra fim do seu jejum de gols e pede desculpas à torcida do Cruzeiro

'Alívio muito grande', comemora o jogador que espera engatar uma boa sequência na temporada

18 ago 2019 - 21h14
(atualizado às 21h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Após 15 jogos sem balançar as redes, o atacante Fred voltou a marcar e ajudou o Cruzeiro a vencer o Santos por 2 a 0, nesta tarde de domingo, no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcou a estreia do técnico Rogério Ceni no lugar de Mano Menezes à frente da equipe mineira.

Na saída do gramado, Fred desabafou e comentou sobre o sentimento de voltar a marcar um gol. Ele disse que passou por um momento ruim, mas que agora, sob o comando de um novo treinador, as bolas voltarão a entrar.

"É um alívio muito grande voltar a marcar. Há algum tempo eu meio que me perdi quando saí do time. Dei uma desanimada. Foi a primeira vez e aprendi com isso. Quero pedir desculpas ao torcedor pelos jogos rm que não marquei gol", disse o centroavante. "Mas agora tudo vai mudar."

Fred perdeu espaço no elenco comandado por Mano Menezes e logo na estreia de Ceni, seu substituto, ele balançou as redes. O que anima o jogador para a sequência da temporada. "A partir de agora vai dar tudo certo", aposta. Neste domingo, o Cruzeiro dominou o Santos e venceu com autoridade. Com o resultado, saiu da zona de rebaixamento do Brasileirão e assumiu a 16.ª posição, com 14 pontos.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade