3 eventos ao vivo

Fred brinca: "Independência é nosso"; Itair revela mais jogos no Horto e é desmentido

21 abr 2019
16h01
atualizado às 16h26
  • separator
  • 2
  • comentários

O atacante Fred e o vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, usaram o Instagram do atleta para falar que o Independência também é a casa da Raposa, após o título do Campeonato Mineiro, nesse sábado.

"O Independência é nosso ou não é? Com certeza, este é o quinto título disputado e o terceiro conquistado, e Deus honrou que o nosso artilheiro veio para o time para vencer", disse Itair.

Logo quando a partida acabou, inclusive, Itair revelou que tem conversas com a administração do Independência para mandar jogos da Raposa no estádio. Há um clima de tensão entre Minas Arena - concessionária que administra o Mineirão - e a diretoria celeste.

"Na verdade o Cruzeiro já estava pensando em mandar o primeiro jogo aqui por questões de relacionamento com a Minas Arena, mas não tivemos tempo para mudar, mas de agora em diante vamos pensar muito em mandar jogos no Independência", acrescentou.

Minutos depois, porém, Itair foi desmentido pelo chefe maior do Cruzeiro. O Presidente Wagner Pires de Sá garantiu que o Independência não comporta a torcida da Raposa e os problemas terão de ser resolvidos.

"O problema nosso maior é o público, o nosso é cerca de 37 mil pessoas em média, com os jogos aqui muita gente ficaria fora, estamos resolvendo os problemas com a Minas Arena, vamos fazer os jogos lá no Mineirão", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 2
  • comentários
publicidade