PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Meu time

Felipe Conceição elogia força do elenco do Cruzeiro em vitória pela Copa do Brasil

15 abr 2021 00h29
| atualizado às 00h29
ver comentários
Publicidade

Depois da vitória suada contra o América-RN, o técnico Felipe Conceição analisou o desempenho do Cruzeiro nesta noite de quarta-feira. O resultado garantiu a Raposa na terceira fase da Copa do Brasil.

"Tivemos o desgaste da viagem, do clássico e da sequência de jogos que estamos enfrentando. Tivemos mais um aprendizado de saber jogar esse tipo de jogo, ter a maturidade que tivemos no segundo tempo", disse.

Ele também falou sobre como a manutenção de uma mesma equipe titular agrega ao desempenho geral.

"É importante para dar consistência, definir disputas por posição, que estão abertas. Não significa que esse será sempre o time titular, mas essa interação cada vez mais sólida é importante", analisou.

O comandante falou também do desempenho de Rômulo, que entrou e ajudou a mudar a história do jogo. Ele evitou falar sobre titularidade ou mudanças na equipe: "todos os atletas que entram durante o jogo têm ajudado e contribuído, principalmente em momentos decisivos. Temos que valorizar não só o Rômulo, que entrou muito bem. Todos são importantes. Só assim faremos um Cruzeiro forte nesse ano".

"A equipe vem demonstrando maturidade e consistência de jogo e isso me deixa feliz. Foi mais um aprendizado, estamos muito felizes pela classificação", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade