0

Fabrício Bruno reclama de postura do Avaí após empate no Mineirão

18 nov 2019
22h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Com o empate sem gols diante do Avaí, no Mineirão, o Cruzeiro segue próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e chega a quatro partidas consecutivas sem vencer em casa. Após o jogo, o zagueiro Fabrício Bruno lamentou o resultado e a campanha da Raposa em Belo Horizonte. Além disso, o defensor reclamou da postura dos catarinenses, que, segundo ele, foram para o duelo com o intuito de se defender.

Cruzeiro ficou no 0 a 0 com o Avaí no Mineirão (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Cruzeiro ficou no 0 a 0 com o Avaí no Mineirão (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Foto: Gazeta Esportiva

"Não é irritação, é o resultado. Jogamos sempre para ganhar. Estamos vindo de vitórias fora, mas em casa não estamos conseguindo. Criamos chances, teve uma do Thiago. Estou chateado pela nossa situação no campeonato, por mais que estejamos fora da zona. Fiquei chateado com a equipe do Avaí, que veio para se segurar atrás", declarou o jogador de 23 anos em entrevista ao canal Sportv.

Fabrício Bruno ainda comentou o fato de os veteranos do elenco não darem entrevistas depois das partidas. "Isso vai de pessoa para pessoa. Mesmo com 23 anos, assumo a responsabilidade e bato no peito. Assim como eles são os caras que lideram no dia a dia, que conversam com a gente. Eles não estarem dando entrevista pode ser pelo momento. A chateação deles é nítida", disse.

Outro a falar foi o lateral-esquerdo Dodô, que também se mostrou incomodado com o tropeço. "O Avaí veio para fazer o seu jogo, se defendeu bem. Não temos desculpa, temos que trabalhar. O torcedor fica chateado como a gente. Meu pai costuma dizer que quanto mais amor, mais sofrimento. Nosso torcedor ama muito o clube e sofre. Nós sofremos também, mas temos que trabalhar e acreditar. Ainda temos cinco jogos e vamos buscar pontos fora de casa", afirmou o camisa 18.

Com o resultado, o Cruzeiro chega a 36 pontos conquistados e ocupa a 16ª colocação na tabela. Pela próxima rodada, a Raposa entra em campo no sábado (23), às 21h (de Brasília), quando encara o Santos na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade