0

Fábio reconhece peso da pressão sobre o Cruzeiro

22 set 2019
08h33
atualizado às 08h33
  • separator
  • 0
  • comentários

A má fase do Cruzeiro afeta até mesmo os jogadores mais experientes. Ídolo do clube mineiro, o goleiro Fábio admite que está sendo difícil tirar a equipe da atual crise. Neste sábado, mais uma derrota: diante do Flamengo, em casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Foto: Gazeta Esportiva

"Quando você está em situação delicada como a nossa, a camisa pesa mais, às vezes acontece um ou outro erro que é decisivo em campo", comentou o arqueiro, em entrevista ao Canal Premiere.

Durante toda a semana, o Cruzeiro reconheceu a dificuldade de enfrentar o time mais badalado do futebol brasileiro na atualidade. Em campo, os mineiros tiveram bons momentos, mas a qualidade técnica rubro-negra fez a diferença em campo.

"Um jogo de igual para igual se torna mais pesado e difícil, a gente precisa ter mais tranquilidade. Se estamos no Cruzeiro, somos merecedores". explicou.

Na zona de rebaixamento do Brasileirão e com quatro derrotas seguidas na temporada, o Cruzeiro terá agora uma sequência fora de casa pela frente, diante de Ceará e Goiás. Fábio está ciente de que a equipe não pode ficar pensando nos tropeços do passado.

"Agora é pensar nas próximas partidas, não adianta ficar mais pensando no que passou, vamos buscar pontos nas próximas partidas", encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade