PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Fábio quer união para tirar Cruzeiro da zona de rebaixamento do Brasileirão

3 out 2019 - 18h27
Compartilhar
Exibir comentários

Sem vencer há cinco partidas no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, que atualmente é o primeiro time na zona de rebaixamento, treinou de portões fechados nesta quinta-feira. Antes da sessão comandada por Abel Braga, Fábio concedeu entrevista coletiva e destacou a união como fator imprescindível para a conquista dos três pontos no confronto deste sábado, às 21 horas (de Brasília), contra o Internacional, no Mineirão.

Fábio participou da coletiva nesta quinta-feira (Foto: Reprodução/Cruzeiro)
Fábio participou da coletiva nesta quinta-feira (Foto: Reprodução/Cruzeiro)
Foto: Gazeta Esportiva

"O mais importante é todos unirem forças e pensarem apenas no Cruzeiro. Aqui é minha casa e me sinto parte da torcida, tudo que vivencio aqui vai ficar para sempre na minha vida. Passar por este momento mexe com quem é torcedor e principalmente com quem está em campo. Vamos juntar a força de todos para sair da zona de rebaixamento", ressaltou.

O goleiro, que é o atleta com o maior número de jogos com a camisa da Raposa, acredita que os jogadores com mais experiência podem tirar a equipe mineira da degola. "Na minha opinião, Deus só dá o fardo para quem consegue carregar. Nós, que estamos no clube faz bastante tempo, temos o objetivo de guiar os mais jovens nessas situações que existem no Brasileiro. Se forem observadores, vão ter lições para toda a carreira", completou.

Apesar da fase ruim, que se agravou com a derrota nesta segunda-feira para o Goiás, Fábio demonstrou otimismo com o novo treinador e pediu o apoio da torcida para o jogo deste final de semana.

"Vamos ter um jogo em casa e é muito importante que o torcedor esteja do nosso lado. Tivemos a semana para trabalhar, o que é muito importante. Abel veio pela qualidade do grupo e vamos dar confiança a ele. Tomara que a gente consiga absorver tudo o que será passado e conquistar a vitória contra o Inter", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade