PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Em choque de mineiros, Cruzeiro encara Boa Esporte pela Copa do Brasil

3 mar 2020 - 20h15
(atualizado em 4/3/2020 às 09h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro enfrenta o Boa Esporte nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Melão, em Varginha. Quem se classificar terá pela frente o CRB pela terceira fase da competição.

O técnico Adílson Batista treinou o time nesta terça com portões fechados, mas a expectativa é que o treinador utilize a mesma escalação da última partida, quando venceu o Uberlândia por 2 a 1. A única mudança que deve ocorrer será a volta do lateral Edílson, suspenso no duelo do Campeonato Mineiro. O volante Edu, expulso na primeira fase contra o São Raimundo-RR, está fora do confronto.

Jogadores do Cruzeiro comemorando a vitória sobre o Uberlândia

Como novidade, o volante Ariel Cabral se reapresentou e voltou aos treinos. Após ficar de licença por 30 dias para resolver problemas particulares na Argentina, seu país natal, o atleta precisará de mais alguns dias para estar à disposição de Adílson.

No lado do Boa, o volante Nonoca é dúvida. O jogador, que vem se destacando nas últimas partidas atuando mais avançado, pertence ao time celeste e o clube de Varginha precisará pagar uma multa de R$ 500 mil caso queira utilizá-lo.

Nesta temporada, as duas equipes já se enfrentaram pelo Estadual, com vitória da Raposa por 2 a 0. Na Copa do Brasil, os clubes ainda não venceram. O Cruzeiro avançou com um empate diante do São Raimundo por 2 a 2, enquanto o Boa Esporte empatou com o Vilhenense por 1 a 1 para se classificar.

Confira os outros jogos desta quarta-feira pela Copa do Brasil: (Horários de Brasília)

19:15 Fluminense x Botafogo-PB

19:15 Santo André x Goiás

20:30 Brasil de Pelotas x Manaus

21:30 Atlético-GO x Santa Cruz

FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO X BOA ESPORTE

Local: Estádio Melão, Varginha, MG

Data: 04 de março de 2020, quarta-feira

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Arthur, Léo e João Lucas; Filipe Machado, Jadsom e Pedro Bicalho; Maurício, Everton Felipe e Marcelo Moreno

Técnico: Adílson Batista

BOA ESPORTE: Renan Rocha; Yuri, Wesley, Henrique Moura e Ferreira; Caio Cesar; Carlinhos, Claudeci e Cesinha; Leo Goteira e Jefferson

Técnico: Nedo Xavier

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade