PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Favoritar Time

Em boa temporada, Cruzeiro defende maior sequência de vitórias das quatro divisões nacionais

Raposa já acumula cinco vitórias consecutivas

20 mai 2022 15h38
ver comentários
Publicidade

A boa fase do Cruzeiro continua sendo refletida nos números. O time, que alcançou uma liderança inédita na Série B, agora também defenderá a maior sequência de vitórias entre todos os times das quatro divisões do Campeonato Brasileiro.

Cruzeiro - Washington Alves / Lancepress!
Cruzeiro - Washington Alves / Lancepress!
Foto: Lance!

Ao vencer o Náutico no último domingo (15), a Raposa alcançou a quinta vitória seguida, sendo quatro na Série B e uma na Copa do Brasil. Essa é a maior sequência de triunfos entre times das séries A, B, C e D no Brasil.

Ao lado do Cruzeiro está o Real Noroeste-ES, da Série D, também com cinco vitórias. Na Série A, o mais próximo do time celeste é o Botafogo, com três vitórias em sequência.

Além das cinco vitórias consecutivas, outro detalhe chama a atenção: nas cinco partidas, o Cruzeiro não sofreu nenhum gol.

O Cruzeiro recebe o Sampaio Corrêa, às 11h, no Mineirão, no domingo, em partida válida pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em tentativa de manter a boa fase. Líder da competição, o clube divulgou, em suas redes sociais, que mais de 50 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o confronto.

Lance!
Publicidade
Publicidade