1 evento ao vivo

Em áudio vazado, Zezé Perrella critica entrega de documentos para Globo

30 mai 2019
11h09
atualizado em 31/5/2019 às 07h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Zezé Perrella lamentou entrega de documentos para reportagem (Foto: Cruzeiro)

Ex-Presidente do Cruzeiro e atual presidente do Conselho Deliberativo do clube, Zezé Perrella criticou o vazamento de informações e documentos da Raposa para a Rede Globo. Em áudio recebido pela reportagem da Gazeta Esportiva, o ex-mandatário celeste lamenta que a denuncia tenha chegado direto para a emissora.

"O meu pesar é o motivo de não ter acontecido só no âmbito interno, pois a pessoa que enviou os documentos para a Globo poderia ter enviado para mim. Eu não tenho o poder de ter os documentos, o Conselho Fiscal tem esse poder. A diretoria executiva falava em separar documentos da gestão Gilvan para juntar tudo e a coisa foi protelando. Como eu achei que daria para resolver tudo internamente fui levando", disse Perrella em áudio de 1 minuto e 35 segundos.

O ex-Presidente do Cruzeiro também disse montou uma comissão de sindicância para apurar os fatos e ter acesso aos documentos revelados pelo Fantástico e outros.

"Infelizmente situações chatas ocorreram, não quero passar a mão na cabeça de ninguém. Eu montei uma comissão de sindicância que vai ter acesso a todos os documentos e vão fazer um trabalho sério", acrescentou.

Os fiscalizadores da comissão formada por Perrella serão: Márcio Antônio Camillozzi Marra, Jarbas Matias dos Reis e Walter Cardinali Junior. Vale ressaltar que em um conselho que está rachado entre um grupo a favor da gestão Wagner Pires de Sá e outros contrários, apenas Walter está no grupo chamado de "Pró-Transparência" criado por 111 conselheiros.

Em documento, Perrella solicitou a presidência do Cruzeiro, em até cinco dias corridos, toda a documentação pedida pelo Conselho Fiscal.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade