1 evento ao vivo

Egídio garante Cruzeiro na Série A: "Não vai ser com a gente que vai cair"

8 out 2019
19h07
atualizado às 19h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar da delicada situação do Cruzeiro na tabela do Campeonato Brasileiro, Egídio está confiante. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, o lateral garantiu que a equipe mineira não será rebaixada e que a partida da próxima rodada, contra o Fluminense, será uma decisão.

"Nós já nos comprometemos. De tantas glórias e conquistas que tivemos no Cruzeiro, nós não vamos deixar, de jeito nenhum, isso acontecer. O Cruzeiro nunca caiu, e não vai ser com a gente que vai cair. Tenho certeza disso. Não vamos deixar essa imagem do Cruzeiro, que resplandece, se apagar na Série A", disse Egídio questionado sobre o risco de rebaixamento da Raposa.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Foto: Gazeta Esportiva

Precisando se reabilitar após uma derrota e um empate sob o novo comando de Abel Braga, a equipe celeste terá um confronto direto pela 24ª rodada do Brasileirão, cotra o Fluminense, em casa. Na 18ª colocação com 20 pontos, o Cruzeiro está cinco atrás do Tricolor, 15º. Mesmo se vencerem, os mineiros ainda não conseguirão sair da zona da degola, já que têm três pontos e duas vitórias a menos que o 16º Ceará.

"É uma decisão. Estamos jogando, em casa, nossa vida no Brasileiro. Então, nós vamos nos dedicar ao máximo. É decisão. Já mostramos, por diversas vezes ao longo dos anos, que o Cruzeiro é muito forte em decisões. Brigar lá em baixo também é muita responsabilidade", completou o lateral.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade