PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Eduardo Brock reclama de postura do Cruzeiro: "Completamente apático"

14 nov 2021 - 21h25
Compartilhar
Exibir comentários

Com a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro praticamente garantida, o Cruzeiro perdeu por 3 a 0 para o Vitória neste domingo, no Barradão. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo sofreu dois gols nos sete primeiros minutos da partida e foi para o intervalo já com o placar final.

Após o confronto, o zagueiro Eduardo Brock reclamou da postura da Raposa. Em entrevista ao Sportv, o defensor destacou que o Cruzeiro precisa sempre buscar vencer, mesmo se já não estiver brigando por mais nada na competição.

"Entramos muito mal no jogo, completamente apáticos. Tomamos o gol logo cedo, isso é horrível. Depois tentamos criar no primeiro tempo, não conseguimos. No segundo tempo conseguimos criar, mas não conseguimos colocar a bola para dentro. O goleiro deles fez uma boa partida também, vale salientar. A gente conseguiu a nossa permanência, mas o objetivo que o Cruzeiro deseja sempre é vencer. Tem que respeitar o tamanho dessa camiseta e procurar a vitória em todos os jogos. Hoje não foi possível", afirmou.

"Agora precisamos conversar bastante ali dentro, porque temos dois jogos ainda e não podemos terminar uma competição dessa forma. Temos que pelo menos honrar essa camiseta e jogar pelo homem de cada um. É se preparar melhor para as próximas partidas e oportunizar quem tem que oportunizar", completou.

Com 46 pontos conquistados após 36 jogos, o Cruzeiro é o 11º colocado da Série B. A Raposa volta a campo na sexta-feira para enfrentar o Sampaio corrêa, às 21h30 (de Brasília), no Castelão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade