1 evento ao vivo

Ederson comemora volta por cima do Cruzeiro e analisa detalhes da vitória

31 out 2019
23h57
  • separator
  • 0
  • comentários

A boa vitória fora de casa por 2 a 0 sobre o Botafogo deu respiro e tirou o Cruzeiro da zona do rebaixamento. Autor do segundo gol, que fechou o jogo no último minuto, o garoto Ederson comemorou mais uma boa atuação e o momento positivo da equipe.

"Muito importante estar conseguindo ajudar a equipe, fico muito feliz. Antes do jogo, falei que estava faltando alguns detalhes, estávamos fazendo gol e em alguns jogos levando o empate. Hoje nos ligamos um pouco mais. Tomamos um sufoco, mas conseguimos administrar bem. Esse jogo foi muito diferente, com o gol marcado no último minuto. Como aconteceu contra a gente algumas vezes, aconteceu agora ao nosso favor. Fico muito feliz pela entrega do grupo e por mais um gol e por tudo o que está acontecendo na minha vida", falou o meia aos canais Premiere.

Com três vitórias e quatro empates nos últimos sete jogos, a equipe de Abel Braga conseguiu pontos importantes para sair do Z4. Ederson analisou os detalhes que fizeram a diferença para o resultado contra o Botafogo.

"Acho que aquele momento que a gente faz o gol e desliga um pouco. Estávamos fazendo o gol, desligando um pouco e levando o empate. Hoje o time se ligou um pouco mais. Tomamos um sufoco, mas soubemos administrar e conseguimos sair com a vitória"

Agora na 16ª colocação com 32 pontos, o Cruzeiro abriu dois de distância para a zona do rebaixamento. A raposa volta a campo neste domingo, às 19h, quando recebe o Bahia no Mineirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade