1 evento ao vivo

Dedé se desculpa com Chará após lance duro

27 jan 2019
16h59
atualizado às 16h59
  • separator
  • 0
  • comentários

O empate do Atlético no duelo contra o Cruzeiro, na manhã deste domingo, no Mineirão, em duelo válido pelo Campeonato Mineiro, só foi possível com o pênalti feito pelo zagueiro Dedé. O duro lance, que o defensor cruzeirense pisou no tornozelo de Chará, foi fundamental para a expulsão do zagueirão. Após o jogo, ele se desculpou.

"Tentei tirar a bola no lance, um lance simples. Quando fui tirar, acabei pegando o tornozelo do Chará. Fiz questão de pedir desculpa. Um lance que parecia ser maldoso, mas eu não vi o Chará chegar e acabei pegando o tornozelo dele. Foi um lance muito rápido. O jogo estava controlado e foi um momento de desatenção. Infelizmente, fizemos esse pênalti, mas acho que fizemos um grande clássico. Controlamos o jogo e saímos com um empate, mas poderíamos ter saído com a vitória", destacou.

Para Dedé, ele fazia uma boa partida, mas em uma falha a Raposa levou o gol. Ele ainda valorizou o empate conquistado pelo Cruzeiro.

"Eu acho que eu estava bem no jogo, foi um lance crucial, lógico, mas muito rápido. O torcedor sabe que eu não sou um jogador que não faz uma jogada que não é boa para a equipe ou uma falha grotesca. Foi um lance rápido que aconteceu. A bola passou na frente da área. Eu tentei chegar, mas não consegui. Mas ainda conseguimos sair com o empate", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade