PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Dedé evita falar do Galo e foca atenções no 100% da Libertadores

8 abr 2019 - 18h09
Compartilhar
Exibir comentários

"O Cruzeiro agora muda a chave para a Copa Libertadores". A frase é sempre utilizada quando a equipe celeste tem pela frente o torneio continental e precisa dar atenção a ele ao invés de outro campeonato. E é exatamente assim que a situação é encarada dentro do clube mineiro. Segundo o zagueiro Dedé, o momento é de pensar apenas no Huracán, nesta quarta-feira, no Mineirão, para depois focar no Campeonato Mineiro.

"A gente sabe que a vantagem de um empate é importante, mas só que a final vai ser depois do jogo com o Huracán. Então, não vou te dar uma resposta agora sobre o que vai ser durante a semana, pelo fato de o jogo ser contra o Huracán, porque estou muito concentrado para a partida, para este jogo, focado no que a gente tem que fazer, porque vai ser um jogo muito difícil. Acho que não é legal de pular etapa, tem que manter o foco na Libertadores, porque vai ser um jogo totalmente diferente da final", ressaltou o defensor.

O Cruzeiro tem até agora 100% na Copa Libertadores. O Huracán, inclusive, foi o primeiro adversário da Raposa na competição em 2019 e perdeu dentro de seus domínios. Apesar disso, Dedé sabe que o confronto será duro e prega respeito para manter a invencibilidade no torneio e na temporada.

"Não pode acontecer de achar que vai ser fácil, que vai entrar classificado. É esquecer o que foi no passado, que a gente tem uma distância, uma gordura. Temos que focar no que temos que fazer no jogo. Pegar algumas partes positivas dos jogos anteriores, é claro, mas tenho certeza que o nosso treinador sabe os pontos fortes e fracos do Huracán. São coisas que ele vai passar para a gente, para a gente tentar colocar mais dificuldade para o Huracán e sair com a vitória", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade