1 evento ao vivo

De volta a Minas, Bruno Silva vai morar em terra natal

21 dez 2017
06h06
atualizado às 06h06
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro deve anunciar nas próximas horas a contratação do volante Bruno Silva, que jogou as duas últimas temporadas pelo Botafogo. O jogador terá a oportunidade, e em grande estilo, de retornar ao futebol mineiro. Mas parte das suas raízes serão mantidas: ele vai morar na cidade em que nasceu e de seu antigo clube.

A Gazeta Esportiva apurou que o jogador já tem uma casa para morar em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, em um condomínio de luxo. Foi justamente neste município que o jogador nasceu e onde tudo começou.

Bruno nasceu em Nova Lima, em 1986. Seu clube de base foi o Villa Nova. Em 2005, ele partiu para a vida entre os profissionais no próprio Leão - apelido do Villa. Rodou em alguns clubes do interior de Minas Gerais e rapidamente ganhou destaque no cenário nacional, ainda assim em clubes inferiores. Agora o jogador tem sua principal chance na carreira: um contrato com o Cruzeiro.

Tudo já está certo para o jogador chegar a Minas Gerais. O Cruzeiro se acertou com a Ponte Preta, clube que tinha parte dos direitos do meia, e tem quase tudo encaminhado com o Botafogo.

Mineiros e Cariocas chegaram a um acordo, com multa de R$ 4 milhões. O que emperra o anuncio oficial, entretanto, é a data do pagamento. O Glorioso exige o dinheiro na conta até o dia 4 de janeiro. Os celestes querem um prazo um pouco maior, pelo menos até o dia 10 do mesmo mês.

Nada que afetará o desfecho dos tratos. O vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, que cuida da negociação já garantiu que o atleta vai se apresentar na Toca da Raposa, no início de janeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade