0

De olho na liderança, Cruzeiro enfrenta o Villa em Nova Lima

2 fev 2019
20h30
atualizado em 3/2/2019 às 09h42
  • separator
  • comentários

O empate com o Boa Esporte, nessa quinta-feira, é considerado um tropeço pelos lados do Cruzeiro. Para se recuperar, a chance será já neste domingo, às 17h (de Brasília), em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, contra o Villa Nova.

A equipe celeste tem oito pontos conquistados, na segunda colocação do torneio regional. Uma vitória, somada a derrota do América, contra a Patrocinense, no mesmo dia e horário, pode dar a Raposa à ponta do Mineiro 2019.

O técnico já adiantou, após o empate com o Boa Esporte, que usará o que tem de melhor no duelo contra o Villa Nova. A equipe, segundo o treinador, tem a necessidade de vencer e, por isso, terá sua equipe principal. Mano Menezes tem ainda o apoio de ter quatro semanas seguidas livres, só com jogos aos finais de semana, algo que dá um alívio. A equipe titular ainda não é conhecida, afinal, os testes serão feitos após o jogo.

A situação do Villa Nova é desesperadora. A equipe está na última colocação do Campeonato Mineiro com apenas dois pontos conquistados. O saldo de gols está negativo em sete tentos, algo que atrapalha a vida da equipe.

FICHA TÉCNICA

VILLA NOVA X CRUZEIRO

Local: Estádio Castor Cifuentes, Nova Lima (MG)

Data: 03 de fevereiro de 2019 (Domingo)

Horário: 17h (horário de Brasília)

Árbitro: Igor Júnio Benevenuto

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Magno Arantes Lira

VILLA NOVA: Georgemy; Renato Bruno, Rafael Vitor, Gabriel e Iury; Eurico, Denilson e Hiwry; Cassiano, Diney e Elias.

Técnico: Eugênio Souza

CRUZEIRO: Fábio, Edilson, Léo, Murilo, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves, Robinho, Marquinhos Gabriel (Sassá) e Fred (Renato kayser).

Técnico: Mano Menezes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade