0

Cruzeiro visita o lanterna CSA e tenta manter sequência sem derrotas

18 set 2020
15h49
atualizado às 15h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Querendo embalar de vez na Série B do Campeonato Brasileira e em busca da quinta vitória, o Cruzeiro vai até o Estádio Rei Pelé, em Maceió, para enfrentar o CSA. A equipe de Alagoas é o lanterna e soma apenas uma vitória até aqui. A partida acontece neste sábado, às 21h, e é válida pela 10ª rodada da competição.

Os comandados de Ney Franco buscam estabilidade no campeonato. Após sequência de derrotas e empates, a Raposa finalmente desencantou na última rodada e voltou a vencer, justamente na estreia do treinador na equipe mineira, batendo o Vitória por 1 a 0.

Em seu segundo desafio, Ney Franco tem uma dor de cabeça maior. Sem contar com Marquinhos Gabriel e o atacante Marcelo Moreno, o treinador vai ter que mudar a equipe e apostar nos jovens. Rafael Luiz, de 18 anos, e Matheus Pereira, Jadsom, Maurício e Thiago, com apenas 19, devem ser titulares.

Pressão para cima do Azulão! A equipe de Alagoas é o lanterna do campeonato e precisa ligar o senso de urgência para deixar a zona de rebaixamento. O CSA soma sete jogos sem vencer e precisa quebrar a sequência negativa o quanto antes para subir na tabela.

A situação é ruim nos bastidores também. Contratado há 18 dias, o clube anunciou a demissão de Argel Fucks nesta quinta-feira. O treinador comandou o Azulão em apenas quatro oportunidades, a última delas na quarta, quando perdeu de virada para o Cuiabá, por a 1. O auxiliar-técnico Adriano Rodrigues comanda o time contra a equipe mineira.

FICHA TÉCNICA

CSA X CRUZEIRO

Local: Rei pelé, no Maceió (AL)

Data: 19 de setembro de 2020, sábado

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)

CSA: Matheus Mendes, Diego Renan, Alan Costa, Cleberson e Rafinha; Márcio Araújo, Cedric e Yago; Pedro Júnior, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio

Técnico: Adriano Rodrigues

CRUZEIRO: Fábio; Rafael Luiz, Cacá, Léo e Matheus Pereira; Jean, Jadsom e Maurício; Arthur Caike, Airton e Thiago.

Técnico: Ney Franco

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade