0

Cruzeiro recebe a Patrocinense para abrir fases decisivas do Mineiro

22 mar 2019
22h55
atualizado em 23/3/2019 às 19h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite deste sábado, Cruzeiro e Patrocinense iniciam, às 19h (de Brasília), no Mineirão, as fases decisivas do Campeonato Mineiro. Caso o duelo fique empatado no tempo regulamentar, a equipe que vai avançar será conhecida na disputa de pênaltis.

O Cruzeiro avançou às quartas de final após garantir, com 25 pontos, a segunda colocação do Campeonato Mineiro. A Patrocinense ficou na sétima posição, com 12 tentos anotados.

Para a partida, o técnico Mano Menezes terá sua equipe principal em campo. Dois motivos levam o treinador a colocar seu time titular: o primeiro é que a equipe tem uma decisão pela frente e um empate pode ser prejudicial. O segundo é dar ritmo a equipe, já que tem jogo importante pela Copa Libertadores na próxima semana.

O atacante Rafinha está liberado para a partida. O atleta estava fora em tratamento médico, mas já se recuperou. Já Thiago Neves ainda não tem condições de jogo e fazer trabalhos de fortalecimento muscular.

A Patrocinense chega para o jogo com uma dura derrota na última partida da primeira fase. A equipe perdeu por 3 a 0 e o treinador Rodrigo Fonseca mira a recuperação diante do Cruzeiro.

"O atleta gosta de jogar jogos contra os grandes, sabemos que será difícil. Tudo que fui de ruim passou, de bom também. Agora é mata-mata, tudo pode acontecer. O Cruzeiro é favorito, sem dúvida, mas vamos correr por fora. Vamos fazer o melhor e quem sabe ser uma surpresa. É difícil jogar de igual para igual contra o Cruzeiro, mas quem sabe jogamos por uma bola. Quando tivemos a bola, temos que jogar", disse o treinador da Patrocinense.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X PATROCINENSE

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: Sábado, 23 de março de 2019

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Ronei Candido Alves

Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Marcyano da Silva Vicente

CRUZEIRO: Fábio, Edílson, Léo, Dedé, Egídio, Ariel Cabral, Lucas Romero, Robinho, Marquinhos Gabriel, David, Fred.

Técnico: Mano Menezes.

PATROCINENSE: Jefferson, Kellyton, Juninho, Betão, Ian Barreto; Bruno Moreno, Davi, Pavani, Oliveira; Arilson e Felipe Alves.

Técnico: Rodrigo Fonseca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade