PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Meu time

Cruzeiro oficializa contratação de ex-botafoguense Sassá

13 jun 2017 14h20
| atualizado às 14h39
ver comentários
Publicidade

O Cruzeiro anunciou oficialmente a contratação do atacante Sassá, ex-Botafogo. O atleta assinou vínculo e defenderá o clube nas disputas do Campeonato Brasileiro e da Primeira Liga.

Antes mesmo do anúncio oficial, Sassá publicou uma foto em sua rede social com a camisa do Cruzeiro
Antes mesmo do anúncio oficial, Sassá publicou uma foto em sua rede social com a camisa do Cruzeiro
Foto: Reprodução / LANCE!

Aos 23 anos, o jogador não vinha sendo aproveitado por Jair Ventura em 2017. Ele foi um dos principais nomes da equipe na bela campanha dos cariocas no Brasileirão de 2016, quando o time de General Severiano conquistou vaga na Libertadores.

Mesmo sem tanto espaço na atual temporada, Sassá disputou 16 jogos no ano, sendo 11 pelo Carioca, quatro pela Libertadores e mais um pela Copa do Brasil. Ele balançou as redes seis vezes.

No Cruzeiro, o atacante chega para ser mais uma opção ofensiva para o técnico Mano Menezes. A Raposa já conta com vários nomes para o setor, mas vem sofrendo com lesões. O uruguaio Arracaeta, além de Rafael Sóbis, por exemplo, estão contundidos e fora de combate.

Os mineiros entram em campo nesta quarta-feira, diante do líder Corinthians, em Itaquera, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com dez pontos, o Cruzeiro busca uma vitória para diminuir a diferença para a ponta da tabela.

 

Veja também:

Sony anuncia vários lançamentos de videogames:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade