PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Meu time

Cruzeiro faz treino preparatório para enfrentar o América-MG pelo Mineiro

17 mar 2021 17h20
| atualizado às 17h20
ver comentários
Publicidade

O Cruzeiro concluiu, nesta quarta-feira, um dos treinamentos visando o clássico diante do América-MG, pelo Campeonato Mineiro. A equipe comandada por Felipe Conceição não está rendendo tudo que o staff almeja e o confronto com um rival pode ser o pontapé inicial de uma sequência positiva.

O treinador realizou atividades táticas e de situação de jogo. Com o elenco principal em campo, alguns ajustes ainda devem ser feitos para fechar a equipe que entra em campo para enfrentar o Coelho. O ataque da Raposa não tem tido muito destaque e é um dos focos de melhora da comissão técnica. Enquanto o Cruzeiro fez quatro gols em toda a competição, o adversário da próxima rodada tomou apenas dois no mesmo período.

Além disso, o Cabuloso não marca mais de dois gols em uma partida desde dezembro do último ano quando goleou o Brasil de Pelotas por 4 a 1.

Neste momento, o Cruzeiro tem sete pontos em 12 disputados e está na quarta posição no Estadual. O América fez nove pontos nas mesmas condições e ocupa a segunda posição do Campeonato.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade