PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Meu time

Cruzeiro faz gol contra bizarro, mas empata com Goiás no fim

Time mineiro fez mais uma partida ruim, mas evitou nova derrota no Mineirão

12 jun 2021 23h02
| atualizado em 13/6/2021 às 09h02
ver comentários
Publicidade

O Cruzeiro ainda não conseguiu vencer na Série B do Brasileirão. O time celeste empatou por 1 a 1 com o Goiás, gols de Joseph, contra, e Marcinho, empatando o duelo no Mineirão, neste sábado, 12 de junho, pela terceira rodada da competição.

A noite de sábado foi mais um martírio para a equipe celeste, que praticou um futebol de baixa qualidade contra uma equipe melhor organizada, que ainda não havia tomado gol no campeonato.

O empate foi bom para o Goiás, mesmo tendo chances de sair com os três pontos. Já para o Cruzeiro, foi outra chance perdida em casa de conseguir vencer pela primeira vez na Série B. Mozart Santos terá muito trabalho para recuperar a equipe emocionalmente e tecnicamente.

O Goiás chegou aos seis pontos, enquanto o time azul fez seu primeiro ponto e segue na lanterna. O time goiano está na vice-liderança provisória do campeonato.

Que fase!

O Cruzeiro até ia bem no jogo, quando o lateral Joseph tentou recuar de peito e acabou marcando contra. Bizarro o lance. A fase da equipe mineira está cada dia pior e não há mais 'fundo do poço' para cavar.

Time bem organizado x time desesperado

Quando tomou o gol, o Cruzeiro se desesperou e tentou tudo para chegar ao gol esmeraldino. Mas, o time mineiro continua pouco organizada em campo e sem força no ataque. Já o Goiás, se manteve bem postado em campo e mantinha o ataque celeste longe do gol de Tadeu.

Pelo menos veio o empate em uma noite de futebol fraco

Foi na força, na marra. Porém, ainda não tirou o Cruzeiro do sufoco na Série B, que segue com uma grande dificuldade em engrenar na competição, assim como em 2020. O gol de Marcinho aliviou a derrota, mas os defeitos do time seguem escancarados.

Cruzeiro e Goiás ficaram no empate (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Cruzeiro e Goiás ficaram no empate (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Foto: Lance!

O trabalho de Mozart pode não ser a busca pelo acesso, mas ficar na Série B em 2022

A estreia do treinador do Cruzeiro é mais uma esperança para o torcedor ver o time mais compacto, forte no ataque e pronto para reagir quando sai atrás no placar. Mas o que se viu foi uma equipe apática, sem chances de conseguir a vitória diante do Goiás. E, se não houver uma melhora, Mozart Santos irá lutar contra o rebaixamento.

Próximos jogos

O Cruzeiro volta a campo na quarta-feira , 16 de junho, às 21h30, no Moisés Lucarelli, contra a Ponte Preta. O Goiás recebe o CRB na terça-feira, 15, às 21h30, na Serrinha.

FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO 1 X 1 GOIÁS

Data: 12 de junho de 2021

Horário: 21h (de Brasília)

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Cartões amarelos: Airton(AME), Apodi(GOI), Lucas Black (GOI)

Cartões vermelhos: Jadson(estava no banco do Cruzeiro)

Gols: Joseph(contra), aos 11'-1ºT(0-1), Marcinho, aos 42'-2ºT(1-1)

CRUZEIRO (Técnico: Mozart Santos)

Fábio; Joseph (Matheus Barbosa, ao s9'-2º T),, Eduardo Brock, Ramón e Matheus Pereira (Stênio, aos 25'-2ºT); Flávio (Adriano, aos 25'-2ºT) Rômulo, e Rafael Sobis;,; Bruno José, Airton (Felipe Augusto, aos 9'-2º T) e Guilherme Bissoli (Marcinho, aos 9'-2ºT)

GOIÁS (Técnico:Pintado)

Tadeu, Apodi, David Duarte, Reynaldo César e Hugo; Breno (Rezende, aos 37'-2ºT),, Caio Vinícius e Elvis;(Luan Dias, aos 15'-2º T) Diego (Vinicius, aos 37'-2ºT), Alef Manga ( Dadá, Belmonte, aos 15'-2ºT) e Bruno Mezenga (Lucas Black, aos 29'-2º T)

Lance!
Publicidade
Publicidade