0

Cruzeiro confirma que Timão e Grêmio tentaram contratar Thiago Neves

12 dez 2018
22h42
atualizado às 22h42
  • separator
  • comentários

O vice de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, afirmou nesta quarta-feira que foi procurado pelo Grêmio, que realizou uma consulta inicial sobre o meia Thiago Neves. Não houve proposta oficial por parte do Tricolor Gaúcho.

"O André Zanotta (diretor executivo) me ligou e falou que quer o Thiago. Falei para ele me mandar uma lista de atletas que você tem, e disse o valor da multa. Ele ficou de me mandar, não mandou ainda. O Cruzeiro quer continuar com o Thiago Neves, agora nós temos que ver se virão propostas e quais jogadores viriam em troca", analisou.

O dirigente também comentou que o Corinthians formalizou interesse pelo meio-campista. Os paulistas ofereceram em troca o meia Marquinhos Gabriel e o atacante Clayson, porém o Cruzeiro recusou a modalidade de negócio.

"O Corinthians perguntou por quanto eu faria. Eu disse que a multa é de R$ 30 milhões. Os jogadores que ele citou para o Cruzeiro não nos interessam. Ele ofereceu o Marquinhos Gabriel e o mesmo jogador que está sendo oferecido ao nosso rival (Atlético), o Clayson", revelou.

Thiago Neves tem contrato com a Raposa até dezembro de 2019. Em duas temporadas pelo clube mineiro, o meia disputou 112 jogos, marcando 32 gols e deu 32 assistências.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade