PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro confia que poderá registrar atletas contratados até o início do Mineiro

20 jan 2022 - 16h20
(atualizado às 16h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira, o diretor executivo de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, concedeu uma entrevista coletiva. O dirigente ressaltou que há um grupo de advogados trabalhando na estruturação da dívida do clube e que está confiante na reversão do impedimento para o registro de novos atletas até o início do Campeonato Mineiro.

"Existe uma equipe extremamente competente, um grupo de advogados que está trabalhando na estruturação da dívida da associação. Vocês sabem bem que é uma dívida grande. Com base nisso, a gente vem fazendo uma gestão de fluxo de caixa, e isso demanda muita análise, muito estudo, escolha de prioridades pensando em um planejamento futuro do clube", afirmou o diretor.

"O transfer ban é uma prioridade, não tem como não ser. Eu confio muito na equipe que está fazendo esse trabalho, não tenho dúvida que esta solução será dada nos próximos dias ou horas e que o Cruzeiro vai encontrar a melhor saída para que todos os atletas estejam inscritos e aptos para a disputa do Campeonato Mineiro", enfatizou Pedro Martins.

O impedimento para o registro de jogadores contratados está em vigor desde julho do ano passado. A punição aconteceu devido a dívidas com clubes envolvidos em negociações com a Raposa.

Até o momento, o Cruzeiro tem o registro de 10 atletas contratados pendendes. Trata-se de Rafael Cabral, Maicon, Mateus Silva, Sidnei, Willian Oliveira, Pedro Castro, Filipe Machado, João Paulo, Edu e Waguininho.

O Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro diante da URT. A partida será em Belo Horizonte, na próxima quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade