PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro bate o Desportivo Brasil e avança na Copinha

O Cruzeiro se classificou para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

17 jan 2022 17h05
| atualizado às 17h16
ver comentários
Publicidade

O Cruzeiro venceu o Desportivo Brasil por 4 a 1 e se classificou para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols da Raposa foram marcados por Ageu, Victor Diniz, Vitor Roque e Vitinho. O atacante Marcelo Santos descontou para o time paulista. Agora, o time celeste espera o vencedor de São Paulo e Vasco, que duelam nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília).

As equipes proporcionaram um primeiro tempo agitado. A Raposa começou melhor e logo abriu o placar com Ageu. Aos 5 minutos, o meio-campista roubou a bola e chutou rasteiro de fora da área, a bola desviou na zaga e matou o goleiro Orlando.

Cruzeiro vence o Desportivo Brasil na Copinha e aguarda São Paulo ou Vasco nas quartas
Cruzeiro vence o Desportivo Brasil na Copinha e aguarda São Paulo ou Vasco nas quartas
Foto: Ricardo Moreira / Gazeta Press

Após isso, o Desportivo cresceu no jogo e dominou as ações. Aos 42 minutos, Gabriel Messias achou Raynan , que cabeceou forte direto no poste direito. Porém, no lance seguinte, após cobrança de escanteio, o centroavante Marcelo Santos não desperdiçou e empatou a partida de cabeça.

No primeiro lance da segunda etapa, o mesmo Marcelo parou na ótima defesa do goleiro Denivys e desperdiçou a chance da virada. A resposta do Cruzeiro foi rápida. Aos 6, Alex Matos fez boa jogada pela direita e cruzou a meia altura para Victor Diniz, o atacante girou o corpo e bateu bonito para colocar a Raposa novamente em vantagem.

Já aos 22 minutos, Vitor Roque limpou a marcação e acertou uma bomba para o fundo das redes. Nos acréscimos, o Cruzeiro marcou o quarto com Vitinho após sobra do goleiro, gol que decretou a classificação da equipe mineira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade