0

Cruzeiro anuncia renovação com jovem Maurício por quatro anos

12 nov 2019
18h41
atualizado às 18h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta terça-feira, o Cruzeiro anunciou a renovação de contrato com o meia-atacante Maurício. O clube mineiro acertou a compra de mais 50% dos direitos econômicos do jogador de 18 anos, totalizando 60%, junto ao Desportivo Brasil-SP. Com isso, a equipe estendeu o vínculo com o atleta até 2023.

Cruzeiro adquiriu mais 50% dos direitos econômicos de Maurício (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Cruzeiro adquiriu mais 50% dos direitos econômicos de Maurício (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Foto: Gazeta Esportiva

O jovem jogador comemorou o acordo. "Essa notícia representa muito para mim, um motivo de muita felicidade. Depois de mais de um ano trabalhando aqui, ver essa notícia, participar desse grande clube que é o Cruzeiro, o time que me deu chances, que me deu várias oportunidades. Espero o quanto antes retribuir essa confiança da diretoria e proporcionar alegria para essa torcida", declarou.

Maurício, que soma um gol marcado em oito jogos disputados, ainda afirmou que deseja marcar seu nome no time celeste. "Isso é um dos meus sonhos, fazer minha carreira aqui, entrar para a história desse grandioso clube, assim como os grandes jogadores, como no nosso elenco já que Fábio e Henrique tem uma história maravilhosa aqui dentro", completou.

Dentro de campo, o Cruzeiro luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. No momento, a Raposa ocupa a 16ª colocação com 35 pontos, um a mais que o Fluminense, primeiro time do Z4. Pela próxima rodada, a equipe comandada por Abel Braga encara o Avaí, no Mineirão, na segunda-feira (18), às 20h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade