PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Com futuro indefinido no Cruzeiro, Matheus Pereira fecha portas no Brasil

Camisa 10 completa, nesta quinta-feira, sete rodadas pelo Cabuloso no Brasileirão

13 jun 2024 - 14h42
(atualizado às 14h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro - Legenda: Matheus Pereira em campo pelo Cabuloso / Jogada10

O Cruzeiro entra em campo nesta quinta-feira (13/06), diante do Cuiabá, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela sétima rodada do Brasileirão. Assim, muitos jogadores chegarão ao limite de jogos no campeonato e fecharão portas no futebol brasileiro. Um deles é Matheus Pereira.

Afinal, Matheus Pereira completa, nesta quinta-feira, sete rodadas pelo Cruzeiro no Brasileirão. O meio-campista também atuou pelo Cabuloso na primeira fase da Copa do Brasil. O camisa 10, dessa forma, não pode defender outro clube brasileiro nas duas principais competições nacionais em 2024.

Situação de Matheus Pereira no Cruzeiro

O meio-campista pertence ao Al-Hilal e está emprestado ao Cruzeiro até dezembro de 2024. No entanto, os dirigentes celestes estão interessados na compra do jogador e já estão em negociações avançadas com os árabes. O Cabuloso deve desembolsar R$ 30 milhões pela contratação em definitivo do camisa 10. A informação é do "ge".

O Cruzeiro aguarda apenas por uma assinatura do Al-Hilal para comprar Matheus Pereira. O meio-campista vem sendo um dos destaques do Cabuloso nesta temporada, com cinco gols e oito assistências em 2024.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade