PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Meu time

Com dois a menos, Cruzeiro perde para Confiança na estreia da Série B

29 mai 2021 18h44
| atualizado às 18h44
ver comentários
Publicidade

O Cruzeiro estreou com derrota na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Confiança venceu em casa por 3 a 1. Os visitantes jogaram o segundo tempo inteiro com dois jogadores a menos, já que o volante Adriano e o goleiro Fábio foram expulsos na etapa inicial.

A Raposa chegou a igualar o marcador no segundo tempo, com Neto Berola. Contudo, Cristiano e Daniel Penha garantiram a vitória dos anfitriões.

O time de Sergipe volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Goiás, fora de casa. Já a Raposa volta suas atenções para a Copa do Brasil, e recebe o Juazeirense, na quinta-feira.

O jogo - Mesmo longe de seus domínios, o Cruzeiro iniciou a partida pressionando o Confiança, mas não conseguiu criar grandes oportunidades, Aos 31 do primeiro tempo, Fábio derrubou Neto Berola dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. O próprio atacante bateu e converteu.

Aos 40, Adriano cometeu falta para evitar o contra-ataque dos anfitriões, levou o segundo amarelo e, consequentemente, foi expulso. Dois minutos depois, Fábio pegou a bola fora da área, e também foi advertido com cartão vermelho. Para substituir o camisa 1 do Cruzeiro, Felipe Conceição tirou Sobis e colou Lucas França.

No início do segundo tempo, a inferioridade numérica não intimidou o Cruzeiro, que marcou seu gol aos dez minutos, com Bissole, de cabeça, após cobrança de escanteio. Pouco tempo depois, Rômulo, em cobrança de falta, acertou o travessão.

Porém, o Confiança chegou ao seu segundo gol, aos 26 minutos. Cristiano recebeu cruzamento dentro da pequena área e não perdoou. Quatro minutos depois, Cristiano quase marcou de novo, mas acertou a trave. Daniel Penha deixou o seu, aos 34 minutos, e garantiu a vitória dos sergipanos.

FICHA TÉCNICA

CONFIANÇA 3 X 1 CRUZEIRO

Local: Estádio Batistão, em Aracaju (SE)

Data: 29 de maio de 2021, sábado

Hora: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: André Rodrigo Rocha (TO)

Assistentes: Cipriano da Silva Sousa (TO) e Samuel Smith Nobrega Silva (TO)

Cartões amarelos: Willians Santana, Bareiro, Serginho e Cristiano (Confiança); Adriano (Cruzeiro)

Cartões vermelhos: Adriano e Fábio (Cruzeiro)

Gol:

Confiança: Neto Berola (aos 32 do 1º tempo), Cristiano (aos 26 do 2º tempo) e Daniel Penha (aos 34 minutos do 2º tempo)

Cruzeiro: Neto Berola (aos 10 do 2º tempo)

CONFIANÇA: Rafael Santos; Leandro Silva; Victor Sallinas, Bareiro e João Paulo; Gilberto (Bruno Sena), Serginho (Álvaro) e Daniel Penha; Neto Berola (Lucas Barcelos), Willians Santana (Cristiano) e Luidy (Marcelinho)

Técnico: Rodrigo Santana

CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Joseph (Matheus Neris), Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa (Flávio) e Rômulo; Airton (Bissoli), Rafael Sobis (Lucas França) e Bruno José (Stênio)

Técnico: Felipe Conceição

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade