1 evento ao vivo

Com convocação de Rodriguinho, Cruzeiro recebe Tupynambás no Mineirão

9 fev 2019
20h02
atualizado em 10/2/2019 às 11h10
  • separator
  • comentários

Após uma semana cheia de trabalhos, sem jogos na quarta ou quinta-feira, o Cruzeiro terá o Tupynambás pela frente, na tarde do próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, em duelo válido pelo Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro busca a ponta da tabela do torneio estadual. A Raposa tem 11 pontos, na segunda colocação, empatada em número pontos com o América, mas separados pelos critérios de desempate.

A torcida do Cruzeiro foi convocada para o confronto. O principal reforço para a temporada, Rodriguinho, foi o responsável por chamar a torcida para a sua "estreia" diante do torcedor.

"Tudo bem, galera? Aqui é o Rodriguinho, passando para te convidar, domingo vai ter minha estreia no Mineirão, vai lotar, se Deus quiser vamos sair com a vitória, fazer um bom jogo", disse Rodriguinho em vídeo que circulou nas redes sociais do Cruzeiro.

Será a segunda partida do meia Rodriguinho com a camisa do Cruzeiro. Embora ele tenha convidado para a estreia, mas será a primeira partida dele no Mineirão, diante do torcedor. O confronto que iniciou a trajetória do atleta na Raposa foi contra o Villa Nova, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A Raposa não terá o zagueiro Dedé, que não participou da atividade com os jogadores. A assessoria informou que ele fez um trabalho separado. Por outro lado, o atacante Sassá, que estava fora, voltou aos planos e pode ser novidade.

O Tupynambás está na quinta colocação do Campeonato Mineiro, com oito pontos anotados, uma boa campanha para a equipe que chegou recentemente a primeira divisão do torneio estadual.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X TUPYNAMBÁS

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 10 de fevereiro de 2019 (Domingo)

Horário: 17h (horário de Brasília)

Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel

Assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Welington Pereira Neto

CRUZEIRO: Fábio, Edilson, Léo, Murilo, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves, Robinho, Rodriguinho e Fred.

Técnico: Mano Menezes.

TUPYNAMBÁS - Renan, Adriano, Halisson, Paulinho, Leandro Salino, Léo Salino, Hipolito, Geovani, Igor Soares, Vanger, Ademilson.

Técnico: Felipe Surian.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade