0

Ceni volta a falar em motivação por Copa do Brasil e cita "momento mágico" da carreira

13 ago 2019
16h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Rogério Ceni já iniciou seu trabalho no Cruzeiro (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)

O novo técnico do Cruzeiro, Rogério Ceni, foi apresentado oficialmente ao seu clube, na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II. Segundo o comandante azul, uma grande motivação para aceitar o desafio foi poder ser campeão da Copa do Brasil em um curto espaço de tempo.

"Isso aqui é um momento mágico na carreira de qualquer pessoa. de poder chegar num clube como o Cruzeiro, bicampeão (consecutivo) da Copa do Brasil. Temos esse jogo contra o Inter, em Porto Alegre, com todas as dificuldades, favoritismo pelo resultado do primeiro jogo. Talvez tenha sido um dos grandes fatos que tenha me trazido aqui. Não se joga fora a oportunidade de ser campeão quando se trata de Cruzeiro. Vamos tentar nos reencontrar nessa competição e, principalmente, no Campeonato Brasileiro", destacou.

Ceni deixou o Fortaleza para encarar o trabalho no Cruzeiro. Em Belo Horizonte, encontra um elenco com grande carência de vitórias e zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O novo treinador falou como trabalhar o psicológico do grupo.

"O mais importante, e falei para eles, é que se sintam bem, felizes. É um paraíso poder trabalhar no CT como esse. São extremamente valorizados, têm uma história aqui dentro já construída, a maioria deles. Quem já foi campeão, sabe o caminho. É questão de atitude, de foco mantido. Sabem como é chegar ao título. Quem ganhou uma vez na vida, não esquece o sabor. O sabor da vitória é incomparável", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade