0

Ceni explica Thiago Neves e Robinho no banco e promete reação do Cruzeiro

14 set 2019
22h30
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro visitou o Palmeiras e foi derrotado por 1 a 0 neste sábado. A escalação da Raposa apresentou mudanças significativas e a dupla Thiago Neves e Robinho começaram no banco de reservas. Na entrevista coletiva após a partida, Rogério Ceni explicou o motivo de ter barrado os meio-campistas.

"É difícil, me corta o coração, porque são jogadores de qualidade, autores de gols importantes. Mas não consigo juntá-los para o time jogar como acho que precisa. E as decisões são sempre profissionais, não pessoais", afirmou o treinador.

O Cruzeiro chegou a sua segunda derrota consecutiva e se aproximou da zona de rebaixamento. Apesar da situação delicada, Rogério Ceni mostrou positividade e garantiu que o Cruzeiro reagirá e subirá na tabela. Além disso, o treinador lamentou a sequência de partidas difíceis da Raposa.

"Hoje o vestiário já estava num clima bem melhor. O Cruzeiro vai sair dessa situação. Pode demorar, mas vai sair. Eu me incluo na cobrança do torcedor, também tenho que ser cobrado", disse o técnico.

"No momento mais complicado, enfrentamos o vice-líder e o líder do Brasileirão. Mas tenho certeza que a torcida vai nos apoiar contra o Flamengo", completou.

Com o resultado, o Cruzeiro estacionou na 16ª posição, com 18 pontos somados. A Raposa pode ser ultrapassada pelo Fluminense ainda nesta rodada, caso os cariocas vençam o Corinthians no domingo. O próximo compromisso da equipe comandada por Rogério Ceni será contra o líder Flamengo, no Mineirão, no sábado que vem, às 17h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade