PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Meu time

Atacante Zé Eduardo é liberado e retorna aos trabalhos no Cruzeiro

O jogador estava afastado desde fevereiro para averiguar uma possível alteração cardíaca. Mas agora, o exames deram segurança aos médicos do clube para liberar o atleta

4 ago 2021 16h48
ver comentários
Publicidade

O Cruzeiro informou na tarde desta quarta-feira, 4 de agosto, que o atacante Zé Eduardo foi liberado pelo departamento médico para iniciar o processo de preparação física. O atleta retomará as atividades na tarde desta quarta-feira, na Toca II.

Zé Eduardo vira reforço da Raposa para o restante da Série B com o seu retorno-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Zé Eduardo vira reforço da Raposa para o restante da Série B com o seu retorno-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Foto: Lance!

No início da temporada 2021, exames apontaram alterações cardíacas no jogador. Desde então, Zé Eduardo permaneceu em repouso, sempre acompanhado de maneira multidisciplinar pelos médicos do clube.

Nos últimos dias, o atacante se submeteu a novas avaliações, como ressonância magnética, teste ergométrico e exame holter. Todos esses procedimentos apresentaram resultados satisfatórios, o que possibilitou o retorno do atleta aos treinamentos.

Todavia, o retorno aos gramados e trabalhos com o restante do elenco na mesma intensidade ainda devem demorar mais um pouco, pois ele ainda terá de se recondicionar fisicamente e seguirá monitorado pelos profissionais do clube.

Lance!
Publicidade
Publicidade