PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Após perder para ex-clube, Edilson mira La U e traça estratégias

16 abr 2018 - 17h52
(atualizado às 17h52)
Compartilhar
Exibir comentários

O Campeonato Brasileiro ficou de lado. O pensamento é total na Copa Libertadores. Com um desempenho fraco até agora, uma derrota fora e um empate em casa, o Cruzeiro quer se recuperar, em duelo contra a Universidad de Chile, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Santiago.

Edilson ressalta que é preciso ter cautela para enfrentar a La U no Chile.

"É a minha estreia. Estou feliz em estrear. No primeiro jogo não deu e no segundo estava machucado. Mas é como eu disse: não podemos nos atirar de qualquer forma para cima da La U, um adversário que tem uma transição muito rápida. Mas também não podemos esperar o tempo todo, ter pressão o tempo todo, porque uma hora eles acabam furando o bloqueio. Temos que jogar de igual para igual, respeitando a equipe deles. Temos jogadores de altíssimo nível. Cruzeiro é muito grande para ficar só respeitando eles. Tenho certeza que será um jogo franco, aberto, mas temos que usar o que temos de melhor para que possamos vencer", salientou.

O ala ainda ressaltou que a equipe precisa buscar o ataque, mas salienta que não pode deixar a defesa sem cobertura para não correr riscos.

"Temos que nos expor na medida do possível. Eles estão jogando na casa deles, é natural que o time que joga em casa saia um pouco mais, pelo apoio da torcida. Então esperamos um jogo que eles ataquem e nós também, então temos que estar equilibrados defensivamente, para que quando apoiarmos, apoiarmos bem", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade