PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Mano Menezes deixa o Cruzeiro após derrota para o Inter

8 ago 2019 - 00h25
(atualizado às 00h32)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Mano Menezes não é o mais o treinador do Cruzeiro. Após a derrota para o Internacional, por 1 a 0, no Mineirão, na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o treinador não resistiu aos resultados ruins e deixou o comando técnico da equipe.

Mano Menezes não é mais técnico do Cruzeiro.
Mano Menezes não é mais técnico do Cruzeiro.
Foto: Gustavo Rabelo / Photo Press / Estadão

O Cruzeiro vem em uma crise técnica enorme. Os números recentes, por exemplo, mostram um time com oito jogos sem marcar um gol e uma vitória nas últimas 18 partidas. No Brasileirão, o time está na zona de rebaixamento com apenas 10 pontos conquistados. É a pior campanha do clube na competição.

No último fim de semana, após a derrota para o Atlético, Mano colocou o cargo à disposição, mas a diretoria do Cruzeiro entendeu que não era o momento para demitir o treinador.

Mais do que os números, o campo fala muito sobre a fase do Cruzeiro. A equipe não consegue render mais, tem problemas para articular jogadas e propor o jogo. Isso cai em atletas como Fred, que não marca um gol há 15 partidas.

Mano Menezes encerra sua segunda passagem pelo clube mineiro. Ele esteve na Raposa em 2015 e depois foi para o futebol chinês. No ano seguinte, retornou e permaneceu até este momento. Com a camisa celeste, Mano conquistou duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e dois Campeonatos Mineiros (2018 e 2019).

Veja também:

Top 10 dos atletas com mais jogos na Premier League:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade