PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Favoritar Time

Após estreia pelo Cruzeiro, atacante Edu cita inspiração em Ronaldo

26 jan 2022 19h47
| atualizado às 22h47
ver comentários
Publicidade

O Cruzeiro venceu a URT nesta quarta-feira, por 3 a 0, pela estreia da equipe no Campeonato Mineiro. Em um jogo de muita superioridade da Raposa, o time de Paulo Pezzolano venceu com gols de Thiago, Filipe Machado e Edu.

Após o apito final, Edu falou sobre a vitória na estreia e citou inspiração em Ronaldo.

"É só você entrar na internet e vai receber muita dica. Com certeza, foi um dos maiores, se não o maior, dentro da área. É uma honra estar no clube onde ele é sócio majoritário", disse o atacante em entrevista ao O Tempo.

"Muito importante começar o campeonato com uma vitória em casa. Traz confiança para o trabalho. É comemorar agora no vestiário e focar todas as forças na próxima rodada. Em relação ao gol, fico muito feliz, é a função do centroavante", declarou.

Contratado com status de titular, o ex-jogador do Brusque comentou sobre ter iniciado a partida no banco de reservas.

"A opção sempre vai ser do Paulo. Ele que manda no nosso dia a dia. Se for para começar ou ficar no banco, estou junto com o elenco, seja 90 minutos, seja 40, 10 ou cinco. Eu quero fazer parte dessa reconstrução e ajudar da forma que o técnico quiser", concluiu.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo, às 11 horas (de Brasília), diante do Athletic Club, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade